Assuma o controle da reputação online da sua franquia e de todas as lojas da rede!
As franquias podem usar a Gear SEO Local para monitorar dados de desempenho agrupados ou individualmente entre todas as lojas, receber alertas de comentários negativos, reconhecer problemas antes que eles se tornem críticos e identificar locais de alto desempenho para criar uma política de boas práticas.
A qualidade do seu serviço é o ponto principal na sua cadeia de valores e sua defesa contra os novos concorrentes no mercado? Nesse caso, a própria sobrevivência do seu negócio depende da compreensão exata dos comentários que seus clientes usam para descrever o serviço da sua franquia.
Use o Gear SEO Local para conduzir uma análise das opiniões por meio de das palavras-chaves, identificando tendências em avaliações positivas, neutras e negativas para cada região.
As franquias estabelecem políticas, procedimentos e recomendações, mas como saber quais as lojas estão executando os padrões estabelecidos para a marca? Para melhor ou pior, os clientes compartilham suas opiniões com amigos, familiares e praticamente todas as pessoas no mundo. Use o Gear SEO Local para monitorar classificações e ver o que os clientes estão dizendo sobre sua empresa em cada local e região.
Pensando em lançar uma campanha publicitária em vários estados ressaltando a velocidade do seu serviço? Certifique-se de que a grande maioria dos comentários contenham palavras relacionadas e que sejam positivas.
Funções de nível empresarial e controle de acesso permitem que você dimensione seus esforços de otimização local para toda a organização.
O Gear SEO Local foi projetado desde o início com recursos flexíveis de regras e fluxos de trabalho. A matriz pode ver todo o panorama nacional (ou mesmo global), enquanto os gerentes estaduais, regionais e locais podem receber as ferramentas necessárias para monitorar e responder às avaliações de seus clientes.
Algumas franquias também aproveitam a biblioteca de resposta “prontas” do Gear SEO Local para responder as perguntas padrões ou para enviar respostas de emergência aprovadas pela marca.