Baixe o e-book:
guia completo para comentários on-line e gestão da reputação
Faça o download gratuito do material necessário para o sucesso da sua marca!
Preencha o formulário e receba no seu e-mail o guia completo com todas as informações sobre o gerenciamento da reputação de uma marca
Muitas marcas reconhecem a importância da expressão do ponto de vista de um cliente na internet. Porém, só isso não é suficiente para seu negócio marcar presença em sites de opiniões como Google, Facebook, TripAdvisor e Booking.com. Uma marca precisa criar engajamento em troca da confiança e do aumento de sua reputação on-line.
Este guia cobre exatamente o que as companhia precisam saber sobre os comentários online dos clientes. Ele detalha tudo sobre gerenciar os comentários para respondê-los e para pedir por eles.
Este material contém:
- Porque as pessoas deixam um comentário online?
- Identificando todas as Plataformas
- Reivindicando a página do seu negócio
- Como responder os comentários negativos?
- Porque responder os comentários negativos?
- Pedindo os comentários dos clientes