Baixe o e-book:
guia completo para comentários on-line e gestão da reputação

Faça o download gratuito do material necessário para o sucesso da sua marca!

Preencha o formulário e receba no seu e-mail o guia completo com todas as informações sobre o gerenciamento da reputação de uma marca

Muitas marcas reconhecem a importância da expressão do ponto de vista de um cliente na internet. Porém, só isso não é suficiente para seu negócio marcar presença em sites de opiniões como Google, Facebook, TripAdvisor e Booking.com. Uma marca precisa criar engajamento em troca da confiança e do aumento de sua reputação on-line.

Este guia cobre exatamente o que as companhia precisam saber sobre os comentários online dos clientes. Ele detalha tudo sobre gerenciar os comentários para respondê-los e para pedir por eles.

Este material contém:

  • Porque as pessoas deixam um comentário online?
  • Identificando todas as Plataformas
  • Reivindicando a página do seu negócio
  • Como responder os comentários negativos?
  • Porque responder os comentários negativos?
  • Pedindo os comentários dos clientes

Gostaria de experimentar a plataforma GRÁTIS por 30 dias?